A BSC Pickup Solutions utiliza tecnologia de ponta para a fabricação de seus produtos, primando pela qualidade e satisfação de seus clientes. Pelo respeito e para que seja mantida a credibilidade conquistada junto aos seus consumidores, a empresa criou uma Política de Entregas, que regula as entregas feitas pelos parceiros da BSC Pickup Solutions.
Para que seja possível entregar os produtos da BSC Pickup Solutions em todo o território nacional contamos com o auxílio de parceiros, os quais são responsáveis por realizar as entregas das compras realizadas por você no Site da BSC Pickup Solutions.
A BSC Pickup Solutions conta com a parceria dos Correios e de renomadas transportadoras, visando segurança e agilidade na entrega de seus produtos, de acordo com as preferências do Cliente.
Nos termos desta Política, a BSC Pickup Solutions informa que é do Cliente a responsabilidade de verificar os prazos e valores de entrega dos produtos selecionados antes de finalizar a compra.
Caso você possua qualquer dúvida com relação aos termos dessa Política entre em contato com a nossa Central de Atendimento através do e-mail bsc.pickup@gmail.com e/ou do telefone/WhatsApp (51) 3388-8441.
Formas de Entrega
A forma de entrega dos produtos será escolhida por você dentro as opções indicadas pela BSC Pickup Solutions:
Através de transportadora indicada pela BSC Pickup Solutions;
Através do serviço dos Correios;
Prazos de Entrega
Os prazos de entrega irão variar de acordo com o CEP e a modalidade de frete escolhida por você no momento de conclusão da compra. O prazo para envio dos produtos pela BSC Pickup Solutions é de 01 a 03 dias úteis, contados a partir da confirmação do pagamento, podendo haver variações conforme disponibilidade de estoque
Como nos preocupamos em garantir que a entrega dos produtos ocorra em prazo diligente e rápido, disponibilizamos para consulta uma estimativa do prazo de entrega no acompanhamento de seu pedido.
Ao preencher o CEP no campo “informe seu CEP” disponível nas páginas dos produtos no Site da BSC Pickup Solutions, é possível verificar o prazo de entrega e as modalidades de frete disponíveis para a sua região.
Valor do Frete
O custo de entrega dos produtos será calculado de acordo com o CEP e a modalidade de frete escolhida por você no momento de conclusão da compra. O valor do frete é afetado diretamente pela modalidade selecionada por você.
Ao preencher o CEP no campo “informe seu CEP” disponível nas páginas dos produtos no Site da BSC Pickup Solutions, é possível verificar o valor do frete de acordo com as modalidades disponíveis para a sua região.
Rastreamento do Pedido
Após o envio dos produtos, é possível que você acompanhe as etapas de seu pedido. Para as entregas efetuadas pelos Correios, o Código de Rastreamento será enviado para o e-mail cadastrado no momento da compra e constará em seu pedido no site da BSC Pickup Solutions. Para as entregas efetuadas por transportadoras, você poderá consultar o status de seu pedido diretamente no site da transportadora fornecendo as informações solicitadas.
Problemas com a Entrega
Reforçamos que caso o seu produto não tenha sido entregue no prazo previsto, em quantidade diferente da encomendada, com problema na qualidade ou tenha natureza diversa a do produto efetivamente encomendado, entre em contato imediatamente com nossa central de atendimento através do e-mail bsc.pickup@gmail.com e/ou do WhatsApp (51) 3388-8441.
Ato de Entrega do Produto
É importante que o/a cliente confira sempre o seu produto no ato da entrega realizada pela transportadora. Em qualquer das hipóteses abaixo, o/a cliente poderá recusar imediatamente o produto, devendo entrar em contato com a nossa Central de Atendimento.
a) Embalagem aberta ou avariada;
b) Produto avariado;
c) Produto em desacordo com o pedido.
No entanto, se as diligências acima não forem observadas e o/a Cliente receber o produto, este deverá contatar a nossa Central de Atendimento para obter informações em relação aos procedimentos adequados a serem tomados.
Tentativas de Entrega
É possível que no momento de entrega não encontremos você ou alguém que possa receber o produto. A transportadora fará apenas uma tentativa de entrega. Nesses casos, a BSC Pickup Solutions não arcará com os custos de eventual nova entrega.
É fundamental o preenchimento correto com todas as informações do local de entrega, bem como telefone para contato e demais informações para auxiliar no processo de entrega.
Em caso de restrições de dias, horários ou outros, estes devem ser evidenciados no ato do pedido, para que possa ser repassado aos responsáveis da entrega. Após a emissão da nota fiscal, não é possível mais alterar estes dados.
A BSC Pickup Solutions não será responsável por eventuais falhas na entrega do produto cometidas pela intermediaria de entrega escolhida.
Informações Gerais
A BSC Pickup Solutions não será responsável por eventuais falhas na entrega do produto cometidas pela intermediaria de entrega escolhida.
É possível que o prazo médio para envio dos produtos adquiridos seja afetado e sofra alterações em datas e campanhas específicas.
Os prazos de entrega são estimados e podem sofrer pequenos atrasos.
A modalidade do frete pode ser alterada sem nenhum custo pela BSC Pickup Solutions, se for constatado que o Cliente pode ser prejudicado em razão de atrasos ou não comparecimento da transportadora. Esta ação é uma mera possibilidade e não gera quaisquer obrigações à BSC Pickup Solutions.