Trocas e Devoluções

Política de Troca e Devolução

 

A BSC Pickup Solutions utiliza tecnologia de ponta para a fabricação de seus produtos, primando pela qualidade e satisfação de seus clientes. Pelo respeito e para que seja mantida a credibilidade conquistada junto aos seus consumidores, a empresa criou uma Política de Trocas e Devoluções que deverá ser observada para o exercício destes direitos.

 

Essa Política se aplica aos produtos comercializados diretamente pela BSC Pickup Solutions. 

 

Caso você possua qualquer dúvida com relação aos termos dessa Política, entre em contato com a nossa central de atendimento através do e-mail bsc.pickup@gmail.com e/ou do WhatsApp (51) 3388-8441.

 

Recomendamos que você sempre esteja atualizado sobre os termos de nossa Política. Nos reservamos o direito de modificar os termos dessa Política a qualquer tempo e inadvertidamente, de forma que apenas compras já finalizadas não se sujeitarão às eventuais mudanças de condições.

 

Prazo de Devolução e Troca

 

  1. Os clientes têm o direito de solicitar a devolução ou troca de produtos adquiridos na BSC Pickup Solutions dentro de 7 dias a partir da data de recebimento;

 

Condição do Produto

 

  1. Os produtos devolvidos devem estar nas seguintes condições:

a) Em sua embalagem original, com todas as etiquetas, manuais, chaves, kits de instalação lacrados e sem uso e acessórios incluídos;

b) Não apresentar sinais de uso, desgaste, danos ou modificação;

c) O produto deve estar em condições adequadas para revenda;

d) Junto ao produto deve ser enviado as duas chaves;

e) Em casos de ações promocionais com brindes e acessórios, os mesmos devem ser devolvidos junto;

f) O produto deve estar acompanhado da nota fiscal;

 

Motivos Aceitáveis para Devolução ou Troca

 

  1. Aceitamos devoluções e trocas por motivos que incluem, mas não se limitam a:

a) Produto com defeito ou danificado;

b) Tamanho incorreto ou insatisfação com o produto;

c) Recebimento de um produto diferente do pedido;

d) Outros problemas que afetem a qualidade ou a conformidade do produto;

 

Processo de Devolução e Troca

 

  1. Para iniciar o processo de devolução ou troca, entre em contato com nosso serviço de atendimento ao cliente pelo e-mail bsc.pickup@gmail.com ou pelo telefone (51) 3388-8441;
  2. Após a aprovação da solicitação, você receberá instruções detalhadas sobre como proceder com a devolução ou troca;
  3. No caso de trocas, caso o valor do produto escolhido exceda o valor do produto substituído, o cliente deverá providenciar o pagamento da diferença;
  4. Todas as trocas estão sujeitas ao atendimento das condições de troca prevista em nossas políticas, bem como à disponibilidade do produto no estoque.

 

Custos de Envio

 

  1. Em casos de devolução de produtos defeituosos ou erro da nossa parte, a BSC Pickup Solutions arcará com os custos de envio, caso esteja dentro do período estabelecido em garantia;
  2. Em outras situações, o cliente pode ser responsável pelos custos de envio relacionados à devolução ou troca;

 

Problemas com a Entrega

 

  1. Reforçamos que caso o seu produto não tenha sido entregue no prazo previsto, em quantidade diferente da encomendada, com problema na qualidade ou tenha natureza diversa a do produto efetivamente encomendado, entre em contato imediatamente com nossa central de atendimento através do e-mail bsc.pickup@gmail.com e/ou do WhatsApp (51) 3388-8441.

 

No Ato da Entrega do Produto

 

  1. É importante que o cliente confira sempre o seu produto no ato da entrega realizada pela transportadora. Em qualquer das hipóteses abaixo, o cliente poderá recusar imediatamente o produto, devendo entrar em contato com a nossa central de atendimento.

a) Embalagem aberta ou avariada;

b) Produto avariado;

c) Produto em desacordo com o pedido.

No entanto, se as diligências acima não forem observadas e o cliente receber o produto, este deverá contatar a nossa central de atendimento para obter informações em relação aos procedimentos adequados a serem tomados.

 

Não conformidade do produto

 

  1. Caso seja identificada alguma não conformidade no produto, dentro do período de garantia e que possa ser corrigido com a substituição de algum componente, o componente será enviado aos cuidados do cliente para substituição. A escolha do frete e os custos do mesmo serão definidos e arcados pela BSC Pickup Solutions. Caso haja urgência por parte do consumidor, a diferença de valores será de responsabilidade do mesmo;

 

Reembolso ou Crédito

 

  1. Os clientes podem escolher entre um reembolso do valor pago ou um crédito para futuras compras;
  2. No caso de reembolso, os valores serão reembolsados de acordo com a forma de pagamento utilizada na ocasião da compra.
  3. Após o recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição e aprovação da devolução ou troca mediante análise dos itens, o reembolso será processado dentro de 30 dias úteis a partir do recebimento do produto devolvido;
  4. Caso seja feito o estorno através do cartão de crédito, enviaremos a solicitação de estorno para a administradora do cartão de crédito que esta por sua vez tem o prazo para processar a requisição de acordo com a política de cada administradora de cartão de crédito. Poderá ocorrer do valor estornado ser devolvido em faturas futuras, sendo política da administradora de cartão;
  5. Caso seja feito o estorno através de PIX ou transferência bancária, a restituição do valor será processada após a aprovação da devolução mediante análise dos itens em nosso Centro de Distribuição e será realizada através de reembolso em uma conta corrente ou poupança. No momento da solicitação da troca ou devolução deverá ser informado os dados bancários;

 

Garantia

 

  1. Produtos com garantia terão seus termos e condições especificados na documentação que os acompanha. A garantia cobre defeitos de fabricação e não inclui danos causados por uso indevido. A garantia legal para os produtos duráveis é de 90 dias, contados a partir da data de entrega do produto;

 

Atendimento ao Cliente

 

  1. Estamos à disposição para ajudá-lo com qualquer dúvida ou preocupação relacionada à política de troca e devolução. Entre em contato conosco pelo e-mail bsc.pickup@gmail.com ou pelo telefone (51) 3388-8441;