Política de Troca e Devolução
A BSC Pickup Solutions utiliza tecnologia de ponta para a fabricação de seus produtos, primando pela qualidade e satisfação de seus clientes. Pelo respeito e para que seja mantida a credibilidade conquistada junto aos seus consumidores, a empresa criou uma Política de Trocas e Devoluções que deverá ser observada para o exercício destes direitos.
Essa Política se aplica aos produtos comercializados diretamente pela BSC Pickup Solutions.
Caso você possua qualquer dúvida com relação aos termos dessa Política, entre em contato com a nossa central de atendimento através do e-mail bsc.pickup@gmail.com e/ou do WhatsApp (51) 3388-8441.
Recomendamos que você sempre esteja atualizado sobre os termos de nossa Política. Nos reservamos o direito de modificar os termos dessa Política a qualquer tempo e inadvertidamente, de forma que apenas compras já finalizadas não se sujeitarão às eventuais mudanças de condições.
Prazo de Devolução e Troca
- Os clientes têm o direito de solicitar a devolução ou troca de produtos adquiridos na BSC Pickup Solutions dentro de 7 dias a partir da data de recebimento;
Condição do Produto
- Os produtos devolvidos devem estar nas seguintes condições:
a) Em sua embalagem original, com todas as etiquetas, manuais, chaves, kits de instalação lacrados e sem uso e acessórios incluídos;
b) Não apresentar sinais de uso, desgaste, danos ou modificação;
c) O produto deve estar em condições adequadas para revenda;
d) Junto ao produto deve ser enviado as duas chaves;
e) Em casos de ações promocionais com brindes e acessórios, os mesmos devem ser devolvidos junto;
f) O produto deve estar acompanhado da nota fiscal;
Motivos Aceitáveis para Devolução ou Troca
- Aceitamos devoluções e trocas por motivos que incluem, mas não se limitam a:
a) Produto com defeito ou danificado;
b) Tamanho incorreto ou insatisfação com o produto;
c) Recebimento de um produto diferente do pedido;
d) Outros problemas que afetem a qualidade ou a conformidade do produto;
Processo de Devolução e Troca
- Para iniciar o processo de devolução ou troca, entre em contato com nosso serviço de atendimento ao cliente pelo e-mail bsc.pickup@gmail.com ou pelo telefone (51) 3388-8441;
- Após a aprovação da solicitação, você receberá instruções detalhadas sobre como proceder com a devolução ou troca;
- No caso de trocas, caso o valor do produto escolhido exceda o valor do produto substituído, o cliente deverá providenciar o pagamento da diferença;
- Todas as trocas estão sujeitas ao atendimento das condições de troca prevista em nossas políticas, bem como à disponibilidade do produto no estoque.
Custos de Envio
- Em casos de devolução de produtos defeituosos ou erro da nossa parte, a BSC Pickup Solutions arcará com os custos de envio, caso esteja dentro do período estabelecido em garantia;
- Em outras situações, o cliente pode ser responsável pelos custos de envio relacionados à devolução ou troca;
Problemas com a Entrega
- Reforçamos que caso o seu produto não tenha sido entregue no prazo previsto, em quantidade diferente da encomendada, com problema na qualidade ou tenha natureza diversa a do produto efetivamente encomendado, entre em contato imediatamente com nossa central de atendimento através do e-mail bsc.pickup@gmail.com e/ou do WhatsApp (51) 3388-8441.
No Ato da Entrega do Produto
- É importante que o cliente confira sempre o seu produto no ato da entrega realizada pela transportadora. Em qualquer das hipóteses abaixo, o cliente poderá recusar imediatamente o produto, devendo entrar em contato com a nossa central de atendimento.
a) Embalagem aberta ou avariada;
b) Produto avariado;
c) Produto em desacordo com o pedido.
No entanto, se as diligências acima não forem observadas e o cliente receber o produto, este deverá contatar a nossa central de atendimento para obter informações em relação aos procedimentos adequados a serem tomados.
Não conformidade do produto
- Caso seja identificada alguma não conformidade no produto, dentro do período de garantia e que possa ser corrigido com a substituição de algum componente, o componente será enviado aos cuidados do cliente para substituição. A escolha do frete e os custos do mesmo serão definidos e arcados pela BSC Pickup Solutions. Caso haja urgência por parte do consumidor, a diferença de valores será de responsabilidade do mesmo;
Reembolso ou Crédito
- Os clientes podem escolher entre um reembolso do valor pago ou um crédito para futuras compras;
- No caso de reembolso, os valores serão reembolsados de acordo com a forma de pagamento utilizada na ocasião da compra.
- Após o recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição e aprovação da devolução ou troca mediante análise dos itens, o reembolso será processado dentro de 30 dias úteis a partir do recebimento do produto devolvido;
- Caso seja feito o estorno através do cartão de crédito, enviaremos a solicitação de estorno para a administradora do cartão de crédito que esta por sua vez tem o prazo para processar a requisição de acordo com a política de cada administradora de cartão de crédito. Poderá ocorrer do valor estornado ser devolvido em faturas futuras, sendo política da administradora de cartão;
- Caso seja feito o estorno através de PIX ou transferência bancária, a restituição do valor será processada após a aprovação da devolução mediante análise dos itens em nosso Centro de Distribuição e será realizada através de reembolso em uma conta corrente ou poupança. No momento da solicitação da troca ou devolução deverá ser informado os dados bancários;
Garantia
- Produtos com garantia terão seus termos e condições especificados na documentação que os acompanha. A garantia cobre defeitos de fabricação e não inclui danos causados por uso indevido. A garantia legal para os produtos duráveis é de 90 dias, contados a partir da data de entrega do produto;
Atendimento ao Cliente
- Estamos à disposição para ajudá-lo com qualquer dúvida ou preocupação relacionada à política de troca e devolução. Entre em contato conosco pelo e-mail bsc.pickup@gmail.com ou pelo telefone (51) 3388-8441;